Esporte

Chelsea autoriza Diego Costa a faltar primeiro treino da pré-temporada

10/07/2017 12h43

Londres, 10 jul (EFE).- O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa foi autorizado pelo Chelsea a se ausentar do primeiro treino de pré-temporada do clube, conforme divulgou a agência de notícias britanica "Press Association".

O veículo disse que ainda não há informação se o jogador, alvo do Atlético de Madrid, viajará com o restante do elenco na próxima semana, para disputa de amistosos na China e em Cingapura.

No mês passado, Diego Costa revelou ter sido comunicado pelo técnico italiano Antonio Conte que o Chelsea não conta com ele, desde então, estaria tentando viabilizar um retorno ao clube 'colchonero', que deixou em 2014.

O Atlético, no entanto, está proibido de registrar jogadores nesta janela de transferências, por causa de punição da Fifa, o que é uma barreira para o acerto com o hispano-brasileiro.

Outro destino possível poderia ser o futebol da China, no entanto, Diego já garantiu que prefere seguir na Europa, para ser avaliado mais de perto por Julen Lopetegui, técnico da seleção da Espanha.

Por outro lado, o Chelsea não conseguiu fechar a contratação do atacante belga Romelu Lukaku, do Everton, que se transferiu para o Manchester United, com isso, existe a possibilidade da permanência de Diego Costa até que haja uma nova opção para o setor ofensivo. EFE

ln-ja/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo