Esporte

Jogo entre Djokovic e Mannarino é adiado para amanhã em Wimbledon

10/07/2017 18h39

(Atualiza com mais informações sobre o adiamento).

Londres, 10 jul (EFE).- O jogo entre o sérvio Novak Djokovic e o francês Adrian Mannarino foi adiado nesta segunda-feira e só será disputado amanhã, depois da partida de quatro horas e 48 minutos, entre o luxemburguês Gilles Muller e o espanhol Rafael Nadal, pelas oitavas de final de Wimbledon.

O confronto, marcado para hoje na quadra 1, teria a definição do último classificado às quartas de final, mas ficou impedido de acontecer devido a falta de luz natural no All England Tennis Club, que recebe o terceiro Grand Slam da temporada.

Djokovic e Mannarino acabaram tendo que esperar a definição do duelo em que Muller passou por Nadal por 3 sets a 2, com parciais de 6-3, 6-4, 3-6, 4-6 e 15-13, se classificando para encarar o croata Marin Cilic, que passou mais cedo pelo espanhol Roberto Bautista.

A decisão de adiar o último jogo programado para a quadra 1 aconteceu mesmo com a central vazia, segundo a organização, para evitar corre-corre de pessoas querendo conseguir assento para assistir o jogo entre o sérvio e o francês.

"A partida não poderia ser transferida devido ao número de espectadores que estavam no recinto. Trinta mil pessoas ainda estavam no local. Mover o jogo teria criado um problema de segurança significativo", apontam os responsáveis pelo torneio.

Já o vencedor do confronto entre o segundo cabeça de chave e o surpreendente francês, jogará contra o tcheco Tomas Berdych, que venceu o austríaco Dominic Thiem, oitavo cabeça de chave.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo