Esporte

Monaco se reapresenta com atenção voltada a Kylian Mbappé

JEAN-PIERRE AMET/REUTERS
Kylian Mbappe comemora gol pelo Moanco ao lado do companheiro Falcao Imagem: JEAN-PIERRE AMET/REUTERS

10/07/2017 14h01

O elenco do Monaco se reapresentou nesta segunda-feira (10, para o primeiro dia de pré-temporada, tendo como grande atração o jovem atacante francês Kylian Mbappé, jogador que interessa Real Madrid, Paris Saint-Germain, entre outros.

A promessa, de 18 anos, passou férias na Espanha e na Grécia, e hoje realizou exames médicos com os companheiros, como o zagueiro Jemerson, ex-Atlético Mineiro, conforme divulgou a equipe do Principado, por meio de vídeo publicado no Twitter.

Nas últimas semanas, a imprensa espanhola chegou a publicar que Mbappé poderia se tornar o jogador mais caro do mundo, sendo contratado pelo Real Madrid. O jovem, inclusive, teria conversado com o técnico francês Zinedine Zidane e o presidente do clube, Florentino Pérez, que tentaram o convencer a escolher o bicampeão europeu.

Além dos "Blancos", e do Paris Saint-Germain, Arsenal e Liverpool, em algum momento dos últimos meses, também teriam manifestado interesse no jovem jogador.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo