Esporte

Murray passa por francês e vai às quartas em Wimbledon pela 10ª vez

10/07/2017 13h14

Londres 10 jul (EFE).- O britânico Andy Murray, atual número 1 do mundo e detentor do título de Wimbledon, passou nesta segunda-feira pelo francês Benoit Paire e se garantiu assim nas quartas de final, fase que alcança no Grand Slam londrino pela décima vez na carreira.

Também campeão na grama do All England Tennis Club em 2013 , o tenista nascido na Escócia passou pelo adversário, número 46 do ranking mundial, por 3 sets a 0, com parciais de 7-6 (1), 6-4 e 6-4. A partida teve duas horas e 21 minutos de duração.

Agora, Murray encarará nas quartas o americano Sam Querrey, que superou de virada hoje o sul-africano Kevin Anderson, em jogo de cinco sets, fechado com 5-7, 7-6 (5), 6-3, 6-7 (11) e 6-3, em batalha que durou três horas e sete minutos.

O próximo rival do tenista da casa foi responsável, no ano passado, por eliminar o sérvio Novak Djokovic em Wimbledon, com vitória obtida na terceira rodada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo