Esporte

Theo Hernández faz exames e se incorpora ao elenco do Real Madrid

10/07/2017 13h03

Madri, 10 jul (EFE).- O lateral-esquerdo francês Theo Hernández passou por exames nesta segunda-feira no Real Madrid, que o contratou junto ao rival Atlético de Madrid, e já se encontrou com os novos companheiros no primeiro dia de pré-temporada do bicampeão europeu.

O novo reforço foi submetido a uma bateria de testes em um hospital da capital espanhola. Pouco depois, o jogador se apresentou à comissão técnica, comandada pelo também francês Zinedine Zidane, que já o relacionou para viagem para os Estados Unidos, onde acontecerá a parte inicial da preparação 'blanca'.

O principal assunto na reapresentação do Real Madrid, no entanto, foi a possibilidade da contratação do meia espanhol Dani Ceballos, atualmente no Betis. A expectativa é que o anúncio fosse feito hoje, no entanto, ainda há detalhes para que o negócio se concretize.

O atacante português Cristiano Ronaldo não se apresentou, por ter ganho extensão nas férias, devido a participação na Copa das Confederações. O atacante espanhol Álvaro Morata e o meia colombiano James Rodríguez, que devem deixar o clube, também não estiveram no centro de treinamento dos 'Blancos'.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo