Topo

Douglas Costa desembarca em Turim para exames e recebe "boas-vindas" da Juve

11/07/2017 17h20

Roma, 11 jul (EFE).- O meia-atacante brasileiro Douglas Costa desembarcou nesta terça-feira em Turim, na Itália, onde realizará bateria de exames médicos e, provavelmente, assinará contrato para se tornar jogador da Juventus.

O jogador chegou às 21h40 locais (16h40 de Brasília) em voo que partiu de Munique, na Alemanha, horas depois de o diretor-geral da equipe 'bianconera', Giuseppe Marotta, fechar acordo com o Bayern pela transferência.

O perfil da Juventus no Twitter fez transmissão ao vivo da chegada de Douglas e do dirigente ao aeropoto de Caselle. A postagem trazia a mensagem "Bem-vindo @douglascosta", em inglês.

Em seguida, a conta do clube retuitou mensagem do zagueiro marroquino Mehdi Benatia, ex-companheiro do brasileiro no Bayern, também saudando a chegada do novo reforço.

De acordo com a imprensa italiana, a Juventus acertou a chegada de Douglas Costa por empréstimo, no valor de 6 milhões de euros (R$ 22,3 milhões), com obrigação de compra daqui um ano por 40 milhões de euros (R$ 148,6 milhões).