Esporte

James Rodríguez agradece ao Real Madrid por "3 anos maravilhosos"

Carl Recine/Reuters
Nem relacionado para a final, James Rodríguez posa com a taça da Champions Imagem: Carl Recine/Reuters

11/07/2017 17h49

O meia James Rodríguez, reforço do Bayern de Munique para as duas próximas temporadas, publicou nesta terça-feira (11) um vídeo nas redes sociais para se despedir do Real Madrid, clube que defendeu nos três últimos anos, depois de ter sido artilheiro da Copa do Mundo de 2014, com seis gols.

No pequeno filme, de 45 segundos de duração, James recordou seus principais momentos pelo Real, incluindo sua apresentação, grandes jogadas e gols marcados.

"Queridos madridistas, a gratidão me embarga. Três anos maravilhosos vestindo com orgulho esta camisa. Levo no coração o carinho de vocês. Sucesso", escreveu o meia junto com o vídeo.

Após três anos jogando pelo Real, James perdeu espaço e foi emprestado por dois anos ao Bayern, em que voltará a trabalhar com o técnico Carlo Ancelotti. Os dois estiveram juntos no time espanhol na temporada 2014/15, a primeira do colombiano em Madri.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo