Topo

Esporte

Messi, Neymar e Piqué participam da apresentação de novo patrocínio do Barça

11/07/2017 16h32

Barcelona, 11 jul (EFE).- Lionel Messi, Neymar e Gerard Piqué participarão nesta quinta-feira em Tóquio, no Japão, da apresentação da Rakuten como principal patrocinador do Barcelona.

O clube espanhol afirmou nesta terça-feira que os três, acompanhados do meia-atacante Arda Turan e do vice-presidente de Marketing e Comunicação, Miguel Arroyo, que farão uma série de eventos promocionais no país, entre amanhã e quinta-feira.

O ato principal será a apresentação do acordo comercial com a Rakuten, uma das principais companhias de serviços de internet do mundo, fundada em 1997 no Japão. Será a primeira aparição pública dos jogadores com a camisa com o novo patrocinador, que pagará 55 milhões de euros ao Barcelona por temporada.

Os jogadores também terão uma reunião com o fundador e diretor-executivo da Rakuten, Hiroshi Mikitani. Depois, participam de um jantar com personalidades e convidados da empresa.

Além disso, estão previstas várias entrevistas com veículos de comunicação do Japão e do resto do mundo, além de uma conversa através do aplicativo Viber com clientes da Rakuten no Japão.

Neymar, Messi, Piqué e Arda voltam na quinta-feira para Barcelona, onde se apresentarão ao novo técnico do clube, Ernesto Valverde, para começar os trabalhos de pré-temporada.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte