Esporte

Milan anuncia ampliação do contrato de Donnarumma ate junho de 2021

11/07/2017 14h27

Roma, 11 jul (EFE).- O Milan anunciou nesta terça-feira o fim de uma novela, com a ampliação do contrato do goleiro italiano Gianluigi Donnarumma, de 18 anos, que agora tem vínculo até 30 de junho de 2021.

A direção 'rossonera' divulgou o acerto em comunicado oficial, destacando que o encerramento da longa negociação com o jogador é "uma boa notícia para o clube, que quis fortemente a assinatura do acordo e que insistiu para conseguí-la", para o jovem e os torcedores.

Os valores da negociação não foram divulgados, mas, a imprensa italiana aponta para o pagamento de um salário de 6 milhões de euros (R$ 22,3 milhões) por temporada, além de uma cláusula de rescisão que giraria em torno de 75 milhões de euros (R$ 278,7 milhões).

Recentemente, Real Madrid e Paris Saint-Germain foram apontados como possíveis destinos para o goleiro, que chegou a divulgar que deixaria o Milan.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo