Esporte

Muguruza elimina Kuznetsova e encara surpresa eslovaca na semi em Wimbledon

11/07/2017 17h22

Londres, 11 jul (EFE).- A espanhola Garbiñe Muguruza, vice-campeã em 2015, se classificou para as semifinais do torneio de Wimbledon nesta terça-feira ao vencer a russa Svetlana Kuznetsova por 2 a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, e jogará com eslovaca Magdalena Rybarikova por uma vaga na decisão.

Muruguza, 14ª colocada do ranking da WTA, precisou de apenas 1h15min para derrotar Kuznetsova, número 8 do mundo, pela terceira vez seguida.

A russa tentou em vão variar a altura da bola, ir à rede e tirar a adversária do fundo de quadra, sua zona de conforto. A campeã de Roland Garros no ano passado demonstrou agilidade nos deslocamento e, com uma quebra de saque em cada set, se colocou entre as quatro melhores.

Após a partida, Kuznetsova reclamou que o box da adversária passou instruções a todo o tempo, principalmente a fisioterapeuta Alicia Cebrián. Muguruza se defendeu dizendo que todos estavam apenas manifestando apoio.

Nas semifinais, a espanhola jogará contra a grande surpresa da chave feminina de Wimbledon. Rybarikova, 87ª colocada do ranking, avançou ao derrotar a americana CoCo Vandeweghe por 2 a 0, com duplo 6-3, em 1h13min.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo