Esporte

São Paulo contrata zagueiro Aderlan por empréstimo por 1 ano e meio

11/07/2017 12h47

Valência (Espanha), 11 jul (EFE).- O São Paulo acertou nesta terça-feira junto ao Valencia a contratação do zagueiro Aderlan por empréstimo até o fim do ano que vem, faltando apenas a aprovação nos exames médicos para que o acordo seja selado.

Aderlan chega ao Tricolor para reforçar um setor que sofreu três baixas nos últimos meses: Lyanco, negociado com o Torino, Maicon, vendido ao Galatasaray, e Breno, emprestado ao Vasco. Rodrigo Caio também pode estar de saída para o Zenit São Petersburgo.

O defensor chegou ao Valencia em agosto de 2015, procedente do Braga, de Portugal, por 9,5 milhões de euros, mas não obteve sucesso, sendo com frequência alvo de críticas de torcedores.

Embora os valores não tenham sido divulgados pelos clubes, a imprensa espanhola publicou que Aderlan foi emprestado por 800 mil euros com opção de compra por 4 milhões de euros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo