Topo

Calleri diz querer ser no Las Palmas "o jogador que tanto esperam"

12/07/2017 15h44

Mogán (Espanha), 12 jul (EFE).- O atacante argentino Jonathan Calleri, ex-São Paulo, foi apresentado nesta quarta-feira como novo jogador do Las Palmas, da Espanha, e garantiu que espera explodir, depois de ser apontado como uma das grandes promessas do futebol mundial.

"Jogar na Europa é todo um desafio. Já tive oportunidade de atuar na Premier League, onde espero ser o jogador que tanto esperam", disse o atleta, que chega por empréstimo, proveniente do Deportivo Maldonado, do Uruguai.

O argentino revelou que o fator determinante para o acerto foi o interesse antigo do Las Palmas, que já o havia sondado na última janela de transferências, em janeiro. Além disso, o atacante aproveitou para elogiar a equipe.

"Venho para um time que joga um bom futebol, mas que precisa conquistar títulos. Para isso que estou aqui, para contribuir com meu grãozinho de areia, e os ajudar a conquistar alguma taça", afirmou.

Calleri, que defendeu o São Paulo por seis meses, no ano passado, chegou por empréstimo e, caso seja vendido durante a passagem pelo Las Palmas, haverá possibilidade de o clube espanhol ficar com 15% do valor da transação.