Esporte

Daniel Alves é oficializado como novo reforço do Paris Saint-Germain

12/07/2017 12h03

Paris, 12 jul (EFE).- O Paris Saint-Germain confirmou nesta quarta-feira a contratação do lateral-direito brasileiro Daniel Alves, que assinou vínculo com o clube francês com validade até 30 de junho de 2019.

O jogador, de 34 anos, acertou 13 dias após a oficialização da rescisão com a Juventus, em que o defensor da seleção atuou por uma temporada. Além do PSG, o Manchester City foi apontado como outro provável destino do ex-Barcelona.

Daniel Alves se tornará, a partir da próxima temporada o 30º brasileiro a vestir a camisa da equipe, depois de craques como Raí, Ricardo Gomes, Leonardo, Ronaldinho Gaúcho, entre outros. Além disso, será companheiro de Thiago Silva, Marquinhos e Lucas Moura.

"Chego em Paris para vencer", garantiu o lateral, nas primeiras declarações como atleta do PSG.

No time francês, Daniel Alves vestirá a camisa de número 32, conforme foi divulgado na apresentação, em que o jogador já posou segurando o novo segundo uniforme, amarelo, do clube.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo