Esporte

Iate de Cristiano Ronaldo é revistado pela Agência Tributária da Espanha

12/07/2017 12h55

(Atualiza com informações de fontes ligadas à Agência Tributária).

Madri, 12 jul (EFE).- O iate do português Cristiano Ronaldo foi alvo de ação do departamento aduaneiro da Agência Tributária da Espanha, enquanto o jogador passava férias na ilha mediterrânea de Formentera, conforme publicou nesta quarta-feira a revista "Hola".

Segundo a publicação, o atacante do Real Madrid voltava de um restaurante quando foi abordado por três agentes armados, que chegaram em uma embarcação pertencente ao órgão.

O grupo de fiscais fez vistoria no iate, conforme mostram fotos publicadas pela revista espanhola, embora, amigos do jogador, que também estavam no local, tenham coberto o barco, para atrapalhar o trabalho de 'paparazzis' e curiosos.

Cristiano Ronaldo foi o responsável por conduzir os agentes e apresentar toda a documentação do iate, segundo a 'Hola', de maneira calma. Além do jogador, de amigos, também estavam no local, a namorada do português, Georgina Rodríguez, além da mãe do atacante.

Horas depois da veiculação da notícia, fontes da Agência Tributária da Espanha garantiram à Agência Efe que se tratou de uma inspeção de rotina a embarcação, que não está ligada ao processo da Fazenda do país contra o jogador.

A operação estaria relacionada, apenas, com o imposto que deve ser pago por empresas que realizam aluguel de iates nas Ilhas Baleares, região onde o português havia ancorado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo