Esporte

James Rodríguez se diz pronto para fazer "coisas boas" no Bayern de Munique

12/07/2017 11h10

Berlim, 12 jul (EFE).- O meia colombiano James Rodríguez deu nesta quarta-feira as primeiras declarações como jogador do Bayern de Munique, garantindo que pretende brilhar durante as duas temporadas em que estará cedido pelo Real Madrid.

"É uma nova cultura, um novo clube, uma nova vida, mas com muita vontade e muitos sonhos. Tomara que possamos fazer coisas boas aqui", disse o jogador, em declarações divulgadas pela emissora de TV da equipe bávara,

James desembarcou na noite de ontem em Munique e foi recebido, ainda na pista do aeroporto, por um funcionário do clube que vestia as tradicionais roupas da região.

Logo depois, afirmou que estava feliz pode defender um gigante do futebol europeu, que, além disso, conta com um grande elenco na atualidade, comandado pelo italiano Carlo Ancelotti, que o treinou no Real Madrid.

"Todos sabemos o que é o Bayern, e o que ele significa", garantiu o meia, que já deve treinar nesta quarta-feira com os novos companheiros, após passar por exames médicos e assinar contrato.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo