Esporte

Juventus oficializa contratação de Douglas Costa

12/07/2017 14h39

Roma, 12 jul (EFE).- Um dia após dar boas-vindas ao meia-atacante Douglas Costa no Twitter, a Juventus anunciou a contratação do jogador, que chega do Bayern de Munique cedido por empréstimo de um ano, mas com a equipe italiana tendo obrigação de comprá-lo no fim do período.

A oficialização do acerto com o brasileiro foi feito através de comunicado publicado no site dos 'Bianconeros', e foi confirmado depois da realização bem-sucedida de exames médicos, pela manhã (hora local), no centro médico do clube.

Para ter Douglas por uma temporada, a Juve pagará 6 milhões de euros (R$ 22,3 milhões). Daqui um ano, no entanto, terá que desembolsar mais 40 milhões de euros (R$ 148,6 milhões), para tê-lo em definitivo.

Ontem, o perfil da Juventus no Twitter fez transmissão ao vivo da chegada do brasileiro, que receberá a camisa 11, que era de Hernanes, e diretor-geral da equipe 'bianconera', Giuseppe Marotta, ao aeropoto de Caselle, em Turim. A postagem trazia a mensagem "Bem-vindo @douglascosta", em inglês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo