Esporte

Sem CR7, Real Madrid realizada primeiro treino de pré-temporada nos EUA

12/07/2017 16h54

Los Angeles (EUA), 12 jul (EFE).- O Real Madrid realizou nesta quarta-feira o primeiro treino de pré-temporada, ainda sem o atacante português Cristiano Ronaldo, na Universidade da Califórnia, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A sessão do início da tarde foi aberta para a imprensa por apenas 30 minutos, em que os jogadores fizeram alongamentos. Mais tarde, às 17h locais (21h de Brasília), os jogadores voltarão para o gramado, dessa vez, em atividade totalmente reservada.

Cristiano Ronaldo ainda não se incorporou ao elenco campeão europeu, por ter recebido mais alguns dias de férias, devido a participação na Copa das Confederações.

Entre os 27 jogadores que embarcaram para os Estados Unidos, além dos brasileiros Marcelo, Casemiro e Danilo, está também o lateral-esquerdo francês Theo Hernández, único reforço contratado até o momento.

Nos Estados Unidos, o Real Madrid disputará amistosos com Manchester United, Manchester City e Barcelona, além de encarar o Time das Estrelas da liga americana (MLS).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo