Topo

Tigres quer bi do Campeão dos Campeões, mas mira Apertura, diz lateral

12/07/2017 21h20

Monterrey (México), 12 jul (EFE).- O Tigres irá no próximo domingo em busca do segundo título seguido do torneio Campeão dos Campeões, que coloca frente a frente os vencedores do Apertura e do Clausura da última temporada, mas, segundo o lateral-esquerdo Jorge Torres Nilo, a prioridade é estar preparado para todo o segundo semestre.

"É importante vencer (o Campeão dos Campeões) porque é preciso vencer todos os torneios, conquistar todos os troféus, mas para nós o objetivo é ir lá, vencer e depois enfocarmos o que temos pela frente", afirmou o defensor da seleção mexicana durante a preparação para encarar o Chivas Guadalajara no estádio StubHub Center, em Carson (EUA).

O Tigres, dirigido pelo brasileiro Ricardo Ferretti e que tem o zagueiro Juninho, ex-Botafogo, como capitão, levou a melhor nas duas edições do Apertura. No ano passado, bateu o Pachuca por 1 a 0 pelo Campeão dos Campeões, também na cidade californiana.

"Não podemos perder de vista o que teremos pela frente, que é mais importante que este torneio. Vai servir para nos prepararmos, para continuarmos focados em chegar 100% na primeira rodada do Apertura", completou Torres Nilo.

O Apetura mexicano terá início no dia 21 de julho, e os 'Felinos' estrearão um dia depois em casa, no Estádio Universitário, diante do Puebla. O time de 'Tuca' Ferretti ainda participará da Liga dos Campeões da Concacaf, da qual foi vice-campeão em 2016 e 2017.