Esporte

Fórmula 1 inicia nova estratégia de popularização com parceria com Snapchat

13/07/2017 11h46

Redação Central, 13 jul (EFE).- A Fórmula 1 vai passar a ter no Snapchat uma nova forma de contato com fãs, após acordo anunciado nesta quinta-feira entre a administração da categoria e a empresa que criou o aplicativo, que já passa a valer neste fim de semana, quando acontecerá o Grande Prêmio da Grã-Bretanha.

A parceria é uma forma de a F-1 tentar melhorar a presença nas "plataformas digitais", conforme detalha comunicado, que aponta para o oferecimento de diferentes perspectivas dos próximos GPs, a partir da postagem de vídeos e fotos.

"Este é o primeiro passo para expandir nossa estratégia nas redes sociais", afirmou Frank Arthofer, diretor da área digital e novos negócios da Fórmula 1.

A categoria agora é administrada pelo Liberty Group, que é presidido pelo americano Chase Carey, e desde o início do ano vem tomando ações para aproximar o público e voltar a aumentar a popularidade da F-1, que caiu nos últimos anos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo