Esporte

Muguruza atropela Rybarikova e vai à final em Wimbledon pela 2ª vez

13/07/2017 10h50

Londres, 13 jul (EFE).- A espanhola Garbiñe Muguruza atropelou nesta quinta-feira a eslovaca Magdalena Rybarikova, em apenas uma hora e cinco minutos de partida, e se garantiu assim pela segunda vez na carreira na final de Wimbledon.

A cabeça de chave número 14 do torneio despachou uma das grandes surpresas desta edição em sets diretos, com duplo 6-1, voltando à decisão após dois anos. Em 2015, a tenista acabou derrotada pela americana Serena Williams por 2 a 0, com 6-4 e 6-4 nas parciais.

Na final deste sábado, Muguruza pode encontrar outra representante da família, já que Venus Williams encarará a britânica Johhana Konta no segundo duelo ads semifinais.

A vitória de hoje representará para a espanhola, de 23 anos, um grande salto no ranking da WTA. Atual 15ª do mundo, a campeã de Roland Garros em 2016 aparecerá, pelo menos no oitavo lugar, e se ficar com o título, no quarto posto na classificação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo