Esporte

Na estreia de Neto, Valencia vence Sporting em amistoso disputado na Suíça

13/07/2017 17h54

O Valencia passou sem dificuldades pelo Sporting, de Portugal, por 3 a 0, em amistoso disputado nesta quinta-feira, em Martingy, na Suíça, que marcou a estreia do goleiro brasleiro Neto, ex-Atlético-PR, Fiorentina e Juventus.

O meia chileno Fabián Orellana abriu o placar aos 22 do primeiro tempo. Seis minutos depois, o atacante espanhol Rodrigo Moreno, filho do ex-lateral do Flamengo Adalberto, ampliou. Aos 32 da etapa complementar, o meia espanhol Nacho Gil deu números finais ao duelo.

Neto, anunciado como reforço do Valencia na última sexta-feira, entrou em campo no intervalo, substituindo o espanhol Jaume.

No Sporting, que ontem disputou amistoso com o Fenerbahçe, vencendo por 2 a 1, contou com três brasileiros, todos tendo entrado no decorrer do amistoso, os meias Bruno César e Mattheus Oliveira, filho do tetracampeão mundial Bebeto, e o atacante Matheus Pereira.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo