Esporte

Napoli anuncia contratação de lateral-esquerdo português que estava na Roma

13/07/2017 16h18

Roma, 13 jul (EFE).- O Napoli anunciou nesta quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo português Mário Rui, da Roma, que chega por empréstimo de uma temporada, mas com obrigação de compra no fim do período).

O clube do sul da Itália divulgou o acerto através do Twitter, em que deu boas-vindas ao novo reforço. Além disso, no perfil oficial da equipe foi postada uma imagem o defensor assinando contrato, ao lado do presidente, Aurelio De Laurentiis.

No primeiro momento, o Napoli pagará 3,75 milhões de euros (R$ 13,7 milhões), para desembolsar os outros 5,5 milhoes de euros (R$ 20 milhões), no fim da temporada, conforme divulgou a Roma, por meio de comunicado.

Na última temporada, Mário Rui, de 26 anos, só fez cinco partidas pelo time da capital, por causa de uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho direito.

O jogador, que na base passou por Sporting, Valencia e Benfica, já defendeu, entre outros, Parma e Empoli, clube que deixou para assinar pela Roma, em julho do ano passado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo