Esporte

Real Madrid faz 1º treino após ameaça de bomba em universidade em Los Angeles

13/07/2017 17h01

Los Angeles (EUA), 13 jul (EFE).- O Real Madrid realizou nesta quinta-feira seu segundo treino na Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), o primeiro depois de parte do centro educacional ter sido evacuado na noite de quarta por uma ameaça de bomba.

A equipe de segurança do time espanhol recebeu informações sobre o ocorrido a todo o momento, segundo informações repassadas à Agência Efe, mas em nenhum momento foi cogitada a possibilidade de cancelar a atividade de hoje, já que se tratou de um alarme falso.

A universidade evacuou três residências de estudantes localizadas no interior do campus após receber uma ameaça pelo telefone, afirmou o porta-voz da universidade Brian Haas. Duas horas após ter sido emitido o alerta, já depois da meia-noite (local), o campus anunciou que a área estava fora de perigo.

Os jogadores chegaram ao campo do North Athletic Field em carrinhos de golfe, como vem sendo costume, e começaram a única sessão de treinamentos do dia às 10h (local, 14h de Brasília). Houve corridas, trabalhos com peso e exercícios de salto antes que os atletas pudessem tocar na bola.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo