Esporte

Zagueiro Rami volta ao futebol francês e vai defender o Olympique e Marselha

13/07/2017 16h28

Sevilha, 13 jul (EFE).- O Olympique de Marselha acertou nesta quinta-feira junto ao Sevilla a contratação do zagueiro Adil Rami, que volta ao futebol francês após seis anos, segundo informações divulgadas pelo clube espanhol.

Embora os valores não tenham sido revelados, fontes ligada à operação informaram à Agência Efe que as cifras giram em torno de 6 milhões de euros e que o contrato tem duração de quatro anos.

Rami, de 31 anos, despontou para o futebol no Lille, equipe pela qual atuou até 2011, quando foi negociado com o Valencia. Jogou também pelo Milan antes de se transferir para o Sevilla, em 2015. Pela seleção francesa, disputou a Eurocopa em 2012 e no ano passado, quando os 'Bleus' foram vice-campeões em casa.

Pelo Sevilla, o defensor foi campeão da Liga Europa no ano passado e apareceu na seleção da competição. "Agradecemos a entrega do jogador nestes anos e desejo toda a sorte do mundo neste novo projeto", disse o clube da Andaluzia em comunicado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo