Esporte

Barcelona oficializa contratação do lateral-direito Nélson Semedo

14/07/2017 16h32

Barcelona (Espanha), 14 jul (EFE).- O Barcelona anunciou nesta sexta-feira a contratação do lateral-direito português Nélson Semedo, que chega para suprir uma posição carente desde a saída de Daniel Alves do clube, em 2016.

O jogador, que atuava no Benfica, foi apresentado e garantiu que o crescimento nos últimos anos o preparou para vestir a camisa 'blaugrana'.

"Pude melhorar meu estilo de jogo. Estou pronto para este desafio. Podem contar comigo", afirmou o mais novo reforço do Barça.

Semedo, de 23 anos, custou 30 milhões de euros (R$ 109,5 milhões), ao clube espanhol, que ainda poderá desembolsar mais 5 milhões de euros (R$ 18,2 milhões), se forem alcançados objetivos definidos em contrato.

No Barcelona, o português deverá disputar posição com o espanhol Aleix Vidal. Já o meia Sergi Roberto deverá voltar a atuar na posição de origem, agora sob o comando de Ernesto Valverde.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo