Esporte

Guiana Francesa perde ponto pela escalação de Malouda na Copa Ouro

14/07/2017 17h58

Frisco (EUA), 14 jul (EFE).- O Comitê Disciplinar da Copa Ouro considerou irregular nesta sexta-feira a escalação do meia-atacante Florent Malouda por Guiana Francesa, no empate com Honduras em 0 a 0, em partida disputada há três dias.

Com a decisão, os hondurenhos passam a levar a melhor no duelo, válido pela segunda rodada do grupo A, por 3 a 0, por consequência, ficando com os três pontos.

De acordo com a sentença, Malouda, de 37 anos, não tinha condições de jogo na Copa Ouro, já que defendeu anteriormente a seleção francesa, e os responsáveis pela equipe de Guiana foram informados da condição do jogador.

Além disso, foram impostas multas e outras sanções, que não foram divulgadas pela Concacaf. Já o ex-Chelsea acabou sendo suspenso por dois jogos.

Na estreia, Guiana Francesa havia sido derrotada pelo Canadá por 4 a 2, em partida que Malouda não ficou nem no banco. Hoje, a modesta seleção, cuja federação não é filiada à Fifa, encerrará participação na primeira fase encarando a Costa Rica.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo