Esporte

Messi, Neymar e Piqué antecipam retorno ao Barcelona em um dia

14/07/2017 10h43

Barcelona (Espanha), 14 jul (EFE).- O argentino Lionel Messi, o brasileiro Neymar e o espanhol Gérard Piqué se reapresentaram um dia antes do previsto ao Barcelona, nesta sexta-feira, e já passaram por exames médicos no centro de treinamento do clube catalão.

O trio havia sido liberado dos primeiros momentos de preparação da equipe comandada por Ernesto Valverde, para participar da apresentação do novo patrocionador 'blaugrana', em evento realizado em Tóquio, no Japão.

Os três jogadores são esperados no treino que o Barça realizará na parte da tarde (hora local), também nas instalações do clube.

Hoje, também se reapresentaram os jogadores que ganharam folga maior por terem defendido as respectivas seleções em junho, que são os casos dos espanhóis Andrés Iniesta, Sergio Busquets, Jordi Alba, Denis Suárez, e os franceses Samuel Umtiti e Lucas Digné.

O meia turco Arda Turan, que também viajou para o Japão, e o atacante espanhol Gerard Deulofeu, que assinou contrato com o Barça pela manhã, até 2019, realizarão exames à tarde, quando se reapresentam oficialmente ao clube.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo