Esporte

Soares e Demoliner se despedem de Wimbledon com derrotas nas duplas mistas

14/07/2017 17h06

Londres, 14 jul (EFE).- Bruno Soares e Marcelo Demoliner perderam nesta sexta-feira, em jogos que fizeram ao lado da russa Elena Vesnina e da espanhola María José Martínez, respectivamente, e se despediram de Wimbledon nas semifinais do torneio de duplas mistas.

Com os resultados de hoje, o único representante do país no torneio que segue vivo é Marcelo Melo, que, ao lado do polonês Lukasz Kubot vai atrás amanhã do título entre duplas simples, em duelo com o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic.

Segundos cabeças de chave, Soares e Vesnina foram derrotados pelo finlandês Henri Kontinen e pela britânica Heather Watson por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 7-6 (6) e 6-3, em duas horas e oito minutos.

Já Demoliner e Martínez caíram diante os primeiros favoritos em Wimbledon, o britânico Jamie Murray e a suíça Martina Hingis, em duelo que teve dois sets, fechado em 6-2 e 7-5, em uma hora e três minutos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo