Esporte

Monaco rejeitou proposta do Paris Saint-Germain por Fabinho, diz jornal

REUTERS/Stephane Mahe
Imagem: REUTERS/Stephane Mahe

Da EFE, em Paris

15/07/2017 13h37

O Monaco rejeitou proposta do Paris Saint-Germain de 45 milhões de euros (R$ 164,3 milhões), pela transferência do lateral direito brasileiro Fabinho, segundo publicou neste sábado o jornal francês "L'Équipe'.

Segundo o veículo, o vice-presidente do clube do Principado, Vadim Vasilyev, e o mandatário da equipe parisiense, Nasser Al Khelaifi, se reuniram na última quinta-feira, em um restaurante em Monte Carlo, para discutir um possivel acordo.

Além disso, os dois dirigentes também falaram sobre o interesse do PSG em contratar o meia-atacante francês Kylian Mbappé, de 19 anos. O jogador, em duas consultas feitas a representantes, não manifestou desejo de vestir a camisa do rival do Monaco.

Sobre Fabinho, Vasilyev teria deixado claro que não pretende ceder uma das peças mais importantes do elenco ao principal rival na disputa pelo título do Campeonato Francês, adiantando um recado sobre abertura de negociação pela jovem promessa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo