Esporte

Muguruza relembra previsão de Serena sobre conquista de título em Wimbledon

15/07/2017 13h10

Londres, 15 jul (EFE).- A espanhola Garbiñe Muguruza, que conquistou neste sábado o troféu de campeã de Wimbledon, ao vencer a americana Venus Williams por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-0, revelou que há dois anos, a irmã da adversária derrotada hoje previu uma conquista na grama londrina.

"Serena me disse que, algum dia, eu iria conquistar o título. E aqui estou", afirmou a futura número 5 do ranking mundial da WTA.

A profecia da tenista americana foi feita logo depois da decisão de 2015, em que a mais jovem das irmãs Williams ficou com o título, batendo, justamente, Muguruza por 2 sets a 0, com duplo 6-4.

Hoje, logo após terminar o duelo pelo troféu, a espanhola, de 23 anos, elogiou Venus, classificando a vitória como "incrível", pela rival derrotada. Logo depois, a campeã fez público gargalhar, ao diz que era fã da adversária desde criança.

"Cresci vendo ela jogar. Foi sempre uma fonte de inspiração", disse Muguruza, enquanto a transmissão oficial mostrava a americana, visivelmente constrangida diante da declaração da tenista 14 anos mais jovem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo