Esporte

Na estreia de James, Bayern de Munique conquista torneio amistoso na Alemanha

15/07/2017 14h39

Berlim, 15 jul (EFE).- O Bayern de Munique conquistou neste sábado a Telekom Cup, torneio amistoso disputado por quatro equipes que consiste em partidas de 45 minutos, em que o novo time do estreante James Rodríguez bateu na decisão o Werder Bremen por 2 a 0.

No duelo que valeu a troféu, o atual campeão alemão levou a melhor graças aos gols do meia-atacante Thomas Müller, aos 13 minutos, após assistência do lateral-direito brasileiro Rafinha, e do lateral-esquerdo espanhol Juan Bernat, aos 34.

O meia colombiano, contratado por empréstimo ao Real Madrid por duas temporadas, ficou em campo durante os 45 minutos de jogo, depois de assistir do banco os companheiros passarem pelo Hoffenheim por 1 a 0.

O placar da partida semifinal foi definido com gol do centroavante polonês Robert Lewandowski, logo aos 7 minutos.

Antes, o Werder Bremen havia passado pelo Borussia Mönchengladbach, anfitrião do torneio amistoso, com vitória nos pênaltis por 5 a 3, após igualdade sem gols com bola rolando.

Na disputa do terceiro lugar, o time da casa, do meia brasileiro Raffael, encarou o Hoffenheim e voltou a ficar no empate em 0 a 0. Em seguida, acabou derrotado por 6 a 5, terminando na última posição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo