Esporte

Panamá vence Martinica e vai às quartas de final da Copa Ouro

15/07/2017 19h43

Cleveland (EUA), 15 jul (EFE).- O Panamá venceu neste sábado a Martinica por 3 a 0, no FirstEnergy Stadium, em Cleveland, nos Estados Unidos, e garantiu classificação às quartas de final da Copa Ouro, além de ter assumido provisoriamente a ponta do grupo B.

O lateral-direito Michael Murillo, além dos atacantes Abdiel Arroyo e Gabriel Torres marcaram os gols da seleção comandada pelo colombiano Hernán Darío Gómez.

Com a vitória, os panamenhos chegaram aos sete pontos, com saldo positivo de quatro, após três partidas disputadas no torneio.

Os Estados Unidos, que jogam ainda neste sábado, no mesmo local, podem igualar a pontuação, caso vençam a Nicarágua, mas precisarão repetir a diferença de gols do êxito panamenho para recuperar a ponta da chave.

Martinica, por sua vez, segue com três pontos, e espera manter a posição, para tentar avançar como um dos dois melhores terceiros colocados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo