Esporte

China domina dia de provas dos saltos ornamentais com 2 ouros

16/07/2017 17h02

Budapeste, 16 jul (EFE).- A China foi o grande destaque do domingo de provas dos saltos ornamentais do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo realizado em Budapeste, na Hungria, ao conquistar os dois ouros colocados em disputa.

Na primeira competição do dia, Jianfeng Peng liderou dobradinha do país no trampolim de um metro, ao vencer disputa apertada com o compatriota Chao He. O responsável por garantir o sexto título mundial dos chineses terminou com 448.40 pontos, enquanto o vice fez 447.20.

A medalha de bronze foi para o italiano Giovanni Tocci, que conseguiu 444.25 pontos.

Já no salto sincronizado da plataforma de 10 metros para mulheres, Qian Ren e Yajie Si arrebataram o ouro com absoluta autoridade, dominando a disputa em quase todos os saltos, ao conseguir alcançar a marca de 352.56 pontos.

Ren, ontem, já havia vencido a disputa da mesma altura para duplas mistas, ao lado do Junjie Lian, também com grande vantagem para os rivais.

Na prova de hoje, a prata ficou com as norte-coreanas Mi Rae Kim e Kuk Hyang Kim, com 336.48 pontos, e o bronze com as malaias Jun Hoong Cheong e Pandelela Pamg, que conseguiram marca de 328.74 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo