Esporte

Milan anuncia contratação do volante argentino Lucas Biglia

16/07/2017 15h06

Redação Central, 16 jul (EFE).- O Milan segue se movimentando intensamente no mercado e, neste domingo, anunciou a contratação do volante argentino Lucas Biglia, que passou as últimas quatro temporadas vestindo a camisa da Lazio.

A equipe da capital, segundo informações da imprensa, receberá 17 milhões de euros (R$ 62,1 milhões) do rival. O jogador, por sua vez, assinará contrato até 2020.

Este é o segundo reforço da equipe 'rossonera' na semana, depois de tirar o zagueiro italiano Leonardo Bonucci da Juventus.

Além disso, o clube fechou nos últimos dias com o goleiro Antonio Donnarumma, que estava no Asteras Tripoli, da Grécia, a pedido do irmão do jogador, Gianluigi, para concretizar a renovação do vínculo contratual.

Os outros reforços do Milan para esta temporada são o lateral-direito Andrea Conte, o zagueiro Mateo Musacchio, o volante Franck Kessié, o meia Hakan Çalhanoglu, e os atacantes André Silva e Fabio Borini.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo