Esporte

Sevilla anuncia contratação em definitivo do atacante Nolito

16/07/2017 16h39

Sevilla (Espanha), 16 jul (EFE).- O Sevilla anunciou neste domingo a aquisição em definitivo do atacante espanhol Nolito, que estava atuando no Manchester City, e assinará contrato até 30 de junho de 2020.

Fontes ligadas a negociação revelaram à Agência Efe que o clube da Andaluzia pagará 8 milhões de euros (R$ 29,2 milhões) pelo jogador de 30 anos.

Inicialmente, o Sevilla visava acertar a chegada do espanhol por empréstimo, embora admitisse aceitar uma cláusula de obrigação de compra, no fim da temporada.

Nolito, dessa forma, retorna ao futebol espanhol apenas um ano depois de deixar o Celta de Vigo e acertar ida para o Manchester City, que defendeu por 30 partidas, balançando as redes em apensa seis oportunidades.

O atacante chegou na manhã deste domingo (hora local), à Espanha e passou por exames médicos em Sevilha, antes de assinar o contrato, em encontro com o presidente do clube da Andaluzia, José Castro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo