Esporte

Atlético-PR compra 40% dos direitos econômicos e acerta com Pavez por 3 anos

17/07/2017 16h36

Santiago (Chile), 17 jul (EFE).- O Atlético-PR acertou nesta segunda-feira a contratação do meia Esteban Pavez por três anos após ter comprado 40% dos direitos econômicos do jogador junto ao Colo-Colo, segundo informações divulgadas por fontes internas do clube chileno.

A diretoria do 'Apache' aceitou a oferta de US$ 700 mil (R$ 2,3 milhões) pelos 40%, e o jogador assinará contrato de empréstimo válido até junho de 2020, com opção de compra pelos 60% restantes.

Embora já tenha tido algumas propostas, inclusive do Celta de Vigo, em 201, o atleta de 27 anos atuará fora do Chile pela primeira vez na carreira. Ele tem passagens pela seleção e inclusive foi campeão da China Cup, em janeiro deste ano.

A imprensa local noticiou que o Colo-Colo desejava negociar Pavez há cerca de um mês, depois que o jogador foi detido por fugir de uma blitz na comuna de Ñuñoa e depois ter sido flagrado dirigindo em estado de embriaguez. Ele só parou depois que policiais atiraram nos pneus de seu carro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo