Esporte

Brasileiros vencem na estreia no Mundial de polo aquático

17/07/2017 13h53

Budapeste, 17 jul (EFE).- Um dia depois que a equipe feminina foi derrotada pela China por 11 a 4, a seleção brasileira masculina de polo aquático estreou no Mundial de esportes aquáticos nesta segunda-feira, em Budapeste, com uma vitória sobre o Cazaquistão por 6 a 2.

Sem muitos dos jogadores que participaram dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no ano passado, em que avançou às quartas de final, o Brasil contou com quatro gols de Gustavo para triunfar em seu primeiro jogo. Guilherme e Bernardo também marcaram uma vez cada, enquanto Turlykhanov e Ukumanov descontaram para os cazaques.

"Para a gente esta partida já era uma final. Foi um jogo importante para começar bem o Mundial e tirar o nervosismo da estreia", declarou o técnico da seleção, Ângelo Coelho.

Os brasileiros saíram à frente no grupo A, já que na outra partida da chave, entre Montenegro e Canadá, houve empate em 8 a 8. EFE

mn/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo