Esporte

Real Madrid abrirá restaurantes em Lima, Panamá, Santiago do Chile e Bogotá

17/07/2017 19h35

Lima, 17 jul (EFE).- A Real Café, marca de restaurantes temáticos do Real Madrid, abrirá novos estabelecimentos em Lima, Cidade do Panamá, Santiago e Bogotá entre 2018 e 2019, anunciou nesta segunda-feira o representante da companhia para a América do Sul e o Caribe, Pepe Cobo.

Em declarações publicas pelo jornal peruano "El Comércio", Cobo explicou que os restaurantes do Real Madrid iniciarão a expansão na região por Lima, que deve ganhar a unidade até julho de 2018.

Também no ano que vem será aberta outra filial do Real Café na Cidade do Panamá. Os restaurantes nas capitais de Chile e Colômbia, Santiago e Bogotá, serão inaugurados em 2019.

O responsável regional do Real Café disse que a ideia é instalar a unidade de Lima no centro turístico de Miraflores, perto do shopping Larcomar, luxuoso local da capital peruana. O investimento será de US$ 900 mil e o restaurante será o único no Peru, como ocorrerá nos demais vizinhos.

O Real Café mantém uma loja no estádio Santiago Bernabéu e outra em Dubai desde 2014.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo