Esporte

Brasil perde para a Espanha na estreia do Mundial Júnior de handebol

18/07/2017 14h05

Redação Central, 18 jul (EFE).- A seleção brasileira masculina de handebol estreou no Mundial Júnior da Argélia com uma derrota para a Espanha por 29 a 21, em partida disputada na Hacène Harcha Arena, na cidade de Algiers.

Depois de ter saído perdendo por 7 a 1, a seleção brasileira reagiu e buscou o empate em 8 a 8, mas depois caiu de produção e foi para o intervalo perdendo por 15 a 9.

No segundo tempo, a Espanha abriu 17 a 10. O Brasil até chegou a reduzir a diferença para 19 a 15, mas novamente não conseguiu manter o ritmo e acabou derrotado por 29 a 21.

O artilheiro da partida foi o brasileiro Leonardo Abrahão, com oito gols, um a mais que Aleix Gómez, grande destaque da equipe europeia.

As duas seleções estão no grupo C do Mundial, que tem ainda Tunísia, Macedônia, Burkina Fasso e Rússia. Os quatro primeiros colocados se classificarão para as oitavas de final.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo