Esporte

Juventus desiste da contratação de jovem promessa tcheca da Sampdoria

18/07/2017 17h46

Roma, 18 jul (EFE).- Juventus e Sampdoria anunciaram em diferentes comunicados, que chegaram a um acordo e não darão sequência a negociação pela transferência do atacante tcheco Patrick Schick para o clube de Turim, por causa de motivos médicos.

A ida do jovem, de 21 anos, havia ficado muito perto da definição ainda no fim da temporada passada, por valor estimado de 30 milhões de euros (R$ 110 milhões).

Em junho, durante participação no Campeonato Europeu sub-21, Schick realizou exames médicos na clínica da Juventus. Na última quinta-feira, o jogador passou por nova bateria de testes.

O motivo da decisão de a Juve não seguir adiante na contratação não foi confirmado pelas duas equipes, no entanto, a imprensa italiana aponta para um problema cardíaco do tcheco, que não está com a carreira em risco, mas precisaria de período de repouso.

O presidente da Sampdoria, Massimo Ferrero, no entanto, garante que Schick está 100% e que esta é só uma "desculpa" do rival para cancelar acordo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo