Esporte

Kaká é convocado para defender a seleção da MLS em duelo com o Real Madrid

18/07/2017 16h13

Redação Central, 18 jul (EFE).- O meia Kaká, do Orlando City, fará parte da seleção da liga americana de futebol (MLS), divulgada nesta terça-feira, que enfrentará o Real Madrid no All-Star Game da competição, no dia 2 de agosto, no estádio Soldier Field, em Chicago.

O brasileiro é um dos 11 jogadores escolhidos em votação popular, assim como o meia alemão Bastian Schweinsteiger (Chicago Fire), o atacante espanhol David Villa (New York City), o atacante italiano Sebastian Giovinco (Toronto FC), o goleiro americano Tim Howard (Colorado Rapids), entre outros.

Esta é a terceira vez que Kaká, que estreou pelo Orlando City em 2015, participará do All-Star Game da MLS. No ano passado, o brasileiro atuou 45 minutos na derrota da seleção para o Arsenal por 2 a 1, e, um ano antes, da vitória sobre o Tottenham por 2 a 1.

No dia 2 de agosto, o ex-São Paulo reencontrará o Real Madrid, que defendeu entre 2009 e 2013.

Outros 11 jogadores foram convocados pelo técnico da equipe, o sérvio Veljko Paunovic, que comanda o Chicago Fire, enquanto o comissário da liga, Don Garber, ainda pôde acrescentar mais dois nomes ao elenco.



Confira os 24 convocados para defender a seleção da MLS:.



Goleiros: Stefan Frei (Seattle Sounders) e Tim Howard (Colorado Rapids).

Defensores: DaMarcus Beasley (Houston Dynamo), Greg Garza e Michael Parkhurst (Atlanta United), Hernán Grana e Matt Hedges (FC Dallas), Johan Kappelhof (Chicago Fire), Jelle Van Damme (Los Angeles Galaxy) e Graham Zusi (Sporting Kansas City).

Meias: Kellyn Acosta (FC Dallas), Miguel Almirón (Atlanta United), Michael Bradley (Toronto FC), Giovani dos Santos (Los Angeles Galaxy), Kaká (Orlando City), Dax McCarty e Bastian Schweinsteiger (Chicago Fire), Ignacio Piatti (Montreal Impact) e Diego Valeri (Portland Timbers).

Atacantes: Jozy Altidore e Sebastian Giovinco (Toronto FC), Dom Dwyer (Sporting Kansas City), Nemanja Nikolic (Chicago Fire) e David Villa (New York City).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo