Esporte

Em apresentação, Szczesny diz estar pronto para vencer e aprender com Buffon

19/07/2017 16h38

Roma, 19 jul (EFE).- A Juventus apresentou nesta quarta-feira o goleiro polonês Wojciech Szczesny, recém-contratado junto ao Arsenal, que mais cedo passou por exames na clínica de propriedade do clube italiano.

"O que me convenceu a vir aqui foi a ideia de vencer. Desde que cheguei à Itália, a Juve ganhou tudo, exceto a Liga dos Campeões da Europa. Quem vem para cá, vence. E eu quero isso", garantiu o jogador, que passou a última temporada na Roma, cedido por empréstimo.

O polonês, que fez a equipe de Turim desembolsar 12,2 milhoes de euros (R$ 44,3 milhões), mostrou reverência ao italiano Gianluigi Buffon, titular absoluto do gol da Juventus.

"Obviamente, estou pronto para jogar quando o técnico me pedir. Sei bem o valor que Buffon tem neste clube e no mundo do futebol. O respeito, e tentarei aprender o máximo possível com ele", garantiu Szczesny.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo