Topo

Esporte

Begu e Tatjana Maria estão nas oitavas em Bucareste; Mertens dá adeus

20/07/2017 19h20

Redação Central, 20 jul (EFE).- A romena Irina-Camelia Begu e a alemã Tatjana Maria, respectivamente sétima e oitava cabeças de chave, se classificaram para as quartas de final do WTA Internatioanl de Bucareste nesta quinta-feira, enquanto a belga Elise Mertens, quinta favorita, foi eliminada.

Begu venceu a compatriota Jacqueline Cristian por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-0, e é uma das quatro tenistas da casa ainda vivas na competição. Sua adversária na luta para ir às semifinais é a francesa Pauline Parmentier, que derrotou Mertens por 2 a 1 de virada, com 3-6, 6-4 e 6-4.

Tatjana Maria, por sua vez, contou com o abandono da argentina Nadia Podoroska, que perdia a primeira parcial por 4-1 quando sentiu uma lesão. A alemã enfrentará nesta sexta a espanhola Carla Suárez Navarro, segunda cabeça de chave e que na quarta-feira havia deixado pelo caminho a atleta local Elena-Gabriela Ruse.



Resultados desta quinta-feira do WTA International de Bucareste, torneio de tênis válido pelo circuito profissional feminino, disputado no saibro e que distribui US$ 250 mil em prêmios:.



Simples, segunda rodada.

Pauline Parmentier (FRA) venceu Elise Mertens (BEL, 5) por 3-6, 6-4 e 6-4.

Irina-Camelia Begu (ROM, 7) venceu Jacqueline Cristian (ROM) por 6-4 e 6-0.

Tatjana Maria (ALE, 8) venceu Nadia Podoroska (ARG) por 4-1 e abandono.

Alexandra Dulgheru (RUM) venceu Ekaterina Alexandrova (RUS, 9) por 6-4, 4-6 e 6-2.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte