Esporte

Federação Peruana: Rio e Lima são candidatas a sediar final da Libertadores

Norberto Duarte/AFP
Imagem: Norberto Duarte/AFP

20/07/2017 21h01

Lima e o Rio de Janeiro são candidatas para sediar a final da Taça Libertadores 2018 caso a Conmebol coloque em prática o plano de decidir a competição em partida única, disse nesta quinta-feira o presidente da Federação Peruana de Futebol (FPF), Edwin Oviedo.

O dirigente confirmou ao canal de televisão "NexSport", do Peru, que a FPF já pediu formalmente à confederação continental para receber a decisão do torneio em sua 59ª edição.

"O Rio também está concorrendo, mas vamos fazer todos os esforços necessários para que a final da Libertadores aconteça em Lima. Deus queira que possamos conseguir", disse Oviedo, que não detalhou se a partida aconteceria no Estádio Nacional ou no Estádio Monumental.

O desejo do presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, é repetir na Libertadores o formato implantado na Liga de Campeões da Europa, com partidas de ida e volta das oitavas até a semifinal e jogo único, em estádio pré-definido, para definir o campeão.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo