Esporte

Juventus anuncia contratação do lateral italiano De Sciglio

20/07/2017 12h56

Roma, 20 jul (EFE).- A Juventus anunciou nesta quinta-feira a contratação do lateral italiano Mattia De Sciglio, que joga tanto pela direita como pela esquerda, que veio do Milan por 12 milhões de euros (R$ 43,5 milhões).

O jogador, de 24 anos, passou por exames médicos ontem, na clínica que pertence ao clube de Turim, e hoje assinou contrato que vale até 30 de junho de 2022.

No acordo, a Juventus ainda terá que pagar 500 mil euros (R$ 1,8 milhão), variáveis a partir de objetivos pré-determinados no acordo de transferência.

De Sciglio foi contratado a partir de pedido do técnico Massimiliano Allegri, que já o comandou no Milan, para ocupar o espaço deixado pela saída do brasileiro Daniel Alves, que partiu para o Paris Saint-Germain.

O lateral é o quarto reforço da Juve para essa temporada, depois do meia-atacante brasileiro Douglas Costa, do meia uruguaio Rodrigo Bentancur e do goleiro polonês Wojciech Szczesny.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo