Esporte

Técnico do PSG elogia Neymar mas desconversa sobre acerto com brasileiro

20/07/2017 10h37

Paris, 20 jul (EFE).- O espanhol Unai Emery, técnico do Paris Saint-Germain, elogiou o atacante brasileiro Neymar, em entrevista publicada pelo jornal francês "L'Équipe", admitiu busca por um astro para o setor ofensivo, mas evitou fazer comentários contundentes sobre a possível transferência do jogador.

"O presidente e o clube trabalham há anos para atrair os melhores jogadores. O time, assim como os torcedores, ficariam contentes em contar com um jogador do 'top-5, 6 ou 7'. Isso, além dos muito fortes que já estão aqui. Mas isso não é fácil. Talvez, vamos conseguir, talvez não", afirmou.

Nos últimos dias, o "L'Équipe" minimizou o interesse do PSG por Neymar, já que, segundo fontes do clube, em anos anteriores, o brasileiro teria "usado" um possível interesse, para conseguir renovação de contrato com o Barcelona.

Emery também foi questionado sobre as possibilidades de o PSG acertar com o atacante chileno Alexis Sánchez e o meia-atacante francês Kylian Mbappé, ainda nesta janela de transferências. O comandante evitou ser direto, assim como no tema Neymar, mas garantiu que o clube se movimenta.

"Se queremos rivalizar com Bayern de Munique, Barcelona, Real Madrid, e ganhar a Liga dos Campeões da Europa, temos que ter jogadores entre os cinco melhores do mundo. Tentamos que um deles assine neste verão", garantiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo