Topo

Esporte

Técnico do PSG elogia Neymar mas desconversa sobre acerto com brasileiro

20/07/2017 10h37

Paris, 20 jul (EFE).- O espanhol Unai Emery, técnico do Paris Saint-Germain, elogiou o atacante brasileiro Neymar, em entrevista publicada pelo jornal francês "L'Équipe", admitiu busca por um astro para o setor ofensivo, mas evitou fazer comentários contundentes sobre a possível transferência do jogador.

"O presidente e o clube trabalham há anos para atrair os melhores jogadores. O time, assim como os torcedores, ficariam contentes em contar com um jogador do 'top-5, 6 ou 7'. Isso, além dos muito fortes que já estão aqui. Mas isso não é fácil. Talvez, vamos conseguir, talvez não", afirmou.

Nos últimos dias, o "L'Équipe" minimizou o interesse do PSG por Neymar, já que, segundo fontes do clube, em anos anteriores, o brasileiro teria "usado" um possível interesse, para conseguir renovação de contrato com o Barcelona.

Emery também foi questionado sobre as possibilidades de o PSG acertar com o atacante chileno Alexis Sánchez e o meia-atacante francês Kylian Mbappé, ainda nesta janela de transferências. O comandante evitou ser direto, assim como no tema Neymar, mas garantiu que o clube se movimenta.

"Se queremos rivalizar com Bayern de Munique, Barcelona, Real Madrid, e ganhar a Liga dos Campeões da Europa, temos que ter jogadores entre os cinco melhores do mundo. Tentamos que um deles assine neste verão", garantiu.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte