Topo

Verratti estaria disposto a renovar com PSG, garante "L'Équipe"

20/07/2017 12h39

Paris, 20 jul (EFE).- O meia italiano Marco Verratti, que há algumas semanas demonstrou intenção de deixar o Paris Saint-Germain, estaria disposto a ficar e, até, renovar o vínculo contratual com o clube, segundo veiculou nesta quinta-feira o jornal francês "L'Équipe".

O meia italiano ainda tem quatro anos de contrato com o PSG e, recentemente, foi apontado como provável reforço do Barcelona.

De acordo com a publicação, a direção do clube parisiense impôs uma condição para iniciar as negociações, o fim do vínculo do jogador com o representante, Donato Di Campli, que é apontado como o pivô da tentativa frustrada de transferência.

Ontem, através do perfil que mantém no Instagram, Verratti anunciou o novo responsável por gerir sua carreira é o empresário italiano Mino Raiola.

De acordo com o "L'Équipe", o agente já viajou para Miami, nos Estados Unidos, onde o Paris Saint-Germain está realizando pré-temporada, para discutir os termos de uma renovação de contrato com o clube.







Segundo "++L'Équipe++", Raiola se deslocou estes últimos dias a Miami, onde estava concentrado o PSG, para convencer a ++Verratti++ e falar das modalidades do prolongamento do seu contrato com o clube da capital francesa.