Esporte

Ana Marcela Cunha conquista 3º título mundial nos 25km

21/07/2017 13h10

Balatonfüred (Hungria), 21 jul (EFE).- A brasileira Ana Marcela Cunha fez história nesta sexta-feira ao se tornar a primeira tricampeã do mundo na maratona de águas abertas.

Vencedora da prova de 25km em 2011 e 2015, a brasileira acrescenta mais um medalha à coleção, já que neste mesmo mundial a nadadora também levou o bronze nas provas de 5km e 10km.

Ana Marcela Cunha ganhou com um tempo de 5h21min58s40 e superou em apenas dois segundos a holandesa Sharon van Rouwendaal, campeã olímpica dos 10km no Rio de Janeiro e que desta vez, nos 5km quilômetros, foi a quarta colocada, após também ser derrotada por Cunha.

A medalha de bronze ficou com a italiana Arianna Bridi, com 5h22min08s20, que terminou à frente da compatriota Martina Grimaldi. A francesa Aurelie Muller, campeã em Budapeste na prova dos 10km e vice-campeã mundial na de 5km, finalizou na oitava posição.

Na prova masculina, o vencedor foi o francês Axel Reymond, com o tempo de 5h02min46s40. Reymond superou os italianos Matteo Furlan, que tocou seis décimos depois, e Simone Ruffini, terceiro colocado. EFE

fa/vnm

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo