Esporte

Calendário do Espanhol marca clássico entre Real e Barça para 20 de dezembro

21/07/2017 11h36

Madri, 21 jul (EFE).- O primeiro clássico entre Real Madrid e Barcelona pela próxima temporada do Campeonato Espanhol foi marcado para o dia 20 de dezembro, no estádio Santiago Bernabéu, em jogo válido pela 17ª rodada do torneio, de acordo com o sorteio realizado nesta sexta-feira na sede da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).

A data escolhida para a partida é apenas quatro dias após o término do Mundial de Clubes, que contará com a presença do Real, atual campeão da Liga dos Campeões da Europa.

Segundo o calendário definido nesta sexta-feira, o confronto do segundo turno entre ambas as equipes ocorrerá na 36ª e antepenúltima rodada da competição, no dia 6 de maio, no Camp Nou.

O Campeonato Espanhol terá início no fim de semana dos dias 19 e 20 de agosto. Na primeira rodada, o Real Madrid visitará o Deportivo La Coruña, enquanto o Barcelona receberá o Betis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo