Esporte

Ferrer vence suíço e disputará 2ª semifinal no ano

21/07/2017 16h59

Redação Central, 21 jul (EFE).- Em uma temporada de poucos bons resultados até agora, o espanhol David Ferrer se classificou para as semifinais do ATP 250 de Bastad (Suécia) nesta sexta-feira ao salvar dos match points e vencer o suíço Henri Laaksonen (SUI) por 2 sets a 1, com parciais de 7-5, 3-6 e 7-6(3).

Campeão do torneio em 2012 e oitavo cabeça de chave desta edição, Ferrer bateu o número 100 do mundo após 2h40min e se colocou entre os quatro melhores pela segunda vez no ano. A primeira foi em maio, quando perdeu para o compatriota Pablo Carreño Busta na semi em Estoril.

Na luta para disputar sua primeira final de 2017, o 46º colocado do ranking terá pela frente o também espanhol Fernando Verdasco, sexto favorito, obteve a revanche sobre o compatriota Albert Ramos-Vinõlas, na reedição da final do ano passado, vencendo por 2 a 0 (6-3 e 6-2).

Outro semifinalista é o ucraniano Alexandr Dolgopolov, que enfrentará dois russos em sequência. Ele passou por Karen Khachanov e agora jogará contra Andrey Kuznetsov, que deixou o argentino Diego Schwartzman pelo caminho.



Resultados desta sexta-feira do ATP 250 de Bastad (Suécia), torneio de tênis válido pelo circuito profissional masculino, disputado no saibro e que distribui 482.060 euros em prêmios:.



Simples, quartas de final.

Andrey Kuznetsov (RUS) venceu Diego Schwartzman (ARG, 7) por duplo 6-3.

Fernando Verdasco (ESP, 6) venceu Albert Ramos-Viñolas (ESP, 2) por 6-3 e 6-2.

Alexandr Dolgopolov (UCR) venceu Karen Khachanov (RUS, 5) por 7-6(5), 3-6 e 7-6(2).

David Ferrer (ESP, 8) venceu Henri Laaksonen (SUI) por 7-5, 3-6 e 7-6(3).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo